A Ema

baby

O Romeu

baby

domingo, 11 de maio de 2008

Os amores da mamã...


Os meus pais, como quase todos os avós que eu conheço adoram disputar o Romeu com a Ema. Escusado será dizer que ela não gosta nada que lhe digam que o mano é de alguém a não ser dela. Fica muito aborrecida, e grita mesmo com eles a dizer que " o Romeu é meu irmão!".
Anda numa fase mesmo engraçada com a ideia do mano chegar... espero é que ela não se desiluda, porque quando ele chegar a brincadeira ainda não será muita.
De qualquer forma, faz-me sentir muito bem em ver a boa natureza que ela parece ter em relação a ter um irmão.
Apesar de eu não saber o que é ter um irmão, acredito que seja muito proveitoso e benéfico para uma criança crescer com mais crianças em casa... identificam-se, nem que seja para brigarem o tempo todo!

3 comentários:

Mamã Pirata disse...

Eu tenho um irmão,3 anos mais velho e sempre foi o meu grande amigo.
O mano velho sempre brincou (menos ás bonecas) cmg e sempre me protegeu dos "maus".

Bjs " é mto bom ter manos".

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

sonho de bebé disse...

A Ema vai gostar muito do mano. Como a diferença de idades vai ser pequena vão ser grandes companheiros nem que seja para brigarem, lol!
E é muito bom ter irmãos, eu tenho dois mais novos e não me via sem eles, apesar de em pequenos nos dar-mos muito mal!
Beijinhos