a tala com o catéter
... nem sei por onde começar...
a Ema anda muito doentita... com a infecção urinária, o primeiro antibiótico que rejeitou sempre, com o internamento no H. P. para poder tomá-lo por via intra-venosa, o soro que teve de tomar durante dois dias porque o antibiótico a fazia vomitar tudo... o seu crescente antagonismo para com qualquer criatura de bata, a sua atitude magoada para com os pais, que a levam às salas onde lhe dão picas, onde lhe fazem dói-dóis sem a protegerem destas torturas tem tornado a situação bastante complicada para todos nós, mas fundamentalmente para ela.
Agora já estamos em casa há dois dias, ela ainda continua a comer muito pouquinho, e algumas coisas ainda vomita, vai bebendo o leite e está a tomar um novo antibiótico que sabe um bocadinho menos como uma parede de estuque. (:P)
Anda muito rabujenta, e muito mimada naturalmente... chora muito, birra ainda mais...
E eu, e este pequenito andamos muito preocupados com ela... vamos ver se ela começa a melhorar...
3 comentários:
Oh! Que pena as coisas terem piorado! Imagino como se devem ter sentido com a Ema assim e não poderem fazer nada. Com certeza que deve estar triste e magoada, os hospitais não deviam ser para crianças.Mas vai recuperar logo logo!Com todo o amor dos pais e do maninho!Espero que melhore rapidamente!
Beijinhos
Imagino o vosso sofrimento e sei que é difícil. Mas a Ema vai melhorar com o tempo e daqui a nada já anda outra vez a correr pela casa. Muita paciência e muita força.
Beijocas grandes e as melhoras da Ema
Lurdes
Sei muito bem o que isso é...Apesar de já ter adolescentes! Podemos estar muito doentes mas passa e pronto, agora qd se trata dos n/filhos a coisa muda e muito! Parece que o mundo vai acabar! Mas por favor não desanime, vai ver que dentro de muito pouco tempo tudo não vai passar duma ma recordação. Por enquanto muitos miminhos, a medicação, um sorriso carinhoso para transmitir confiança e tranquilidade e muita fé, são os ingredientes necessário para q tudo passe logo,logo vai ver. Vá coragem e muitos beijinhos a princesa Ema e a mama preocupada
Nanda
Enviar um comentário