...eram fases. Mas não era bem o que se supunha. E as duas fases sã0: uma gastroenterite e uma infecção urinária (ambas atípicas na sintomatologia manifestada). Ontem tinhamos consulta de medicina no Pediátrico e quando chegamos e ao fazer a triagem, a perda de peso dela chamou á atenção e desencadeou exames duranto todo o dia... Resultados supramencionados. Ontem á noite, a febre já apareceu em força juntamente com vómitos de quase tudo o que mete á boca. Foram feitos exames psicológicos e testes comportamentais mas a menina nao revela não ao abrigo desse foro. (Graças a Deus!) A medica, muito atenciosa disse: "A menina nao tem nada que nao sejam os bicharocos que lhe andam a dar má diposição por dentro.
Sente-se sem apetite porque anda doente...como andaria a senhora? Seria charmosa o tempo todo se andasse com diarreia e com uma infecção?"
Antibioticos e tratamentos até curar... hoje já comeu meia madalena com chá, meio pão com manteiga e meia banana... neste caso, o "copo está meio cheio"!
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



2 comentários:
Tadita! Pelo menos já sabem o que ela tem e está medicada! Pois realmente não era nenhuma fase!
As melhoras!
Beijinhos
E eu com tanto paleio a ver se se tentava dar algum apoio e afins. Bem, por um lado ainda bem que não é emocional e que não era nenhuma fase ... bem acaba por ser, pois assim que ela melhorar volta a ser a Ema de sempre. As melhoras para a Ema e um beijinho grande para ti.
Lurdes
Enviar um comentário