A Ema

baby

O Romeu

baby

segunda-feira, 7 de julho de 2008

...e ás 38 semanas ainda ando 2 em 1...


... tenho que confessar que já não tenho energia nem para me sentar em frente ao computador e escrever umas letras...

... a verdade é que realmente já não tenho condições para muito mais do que tratar da Ema e de algumas coisas básicas, mas mesmo básicas cá em casa.

... na sexta feira passada fiz o primeiro registo, e toque... e resulta que tenho o colo exterior já dilatado, mas o colo interior ainda está selado, como um cofre. Este moço acha que pagou a estadia para nove meses e realmente não pretende sair antes do tempo acabar...

... as minhas previsões de nascer antes do tempo não se verificaram, e às 38 semanas ainda anda aqui, pedra e cal... apesar das muitas dores, por todo o lado, do muito peso, das contracções... e tudo o resto.

... Faço novo registo na sexta feira que vem, e a partir de sábado, dia em que chegam os meus pais...vou começar a subir escadas cá no prédio. Acaba-se o elevador!

... A Ema tem andado bem, muito voluntariosa e rabeta... suspeito que seja próprio da idade...escusado será dizer que está mesmo a precisar de um irmão, para por as coisas em perspectiva...

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

OlÀ!
Como já te disse o meu Pirata nasceu precisamente no dia 22/7/2007 ,data em que o teu menino "deve nascer".Lembro-me bem que tb andava assim,cm dores,inchada sem paciencia pra nada e a desejar que ele saisse.Adorei estar gravida mas chega um temp que já ficamos mto cansadas.E na altura subia até ao 4 andar a pé,n tinhamos elevador.

ele nasceu ás 40 semanas,provocado pelo toque do médico.
Se n for melhor que tenhas uma boa hora cm eu tive.

Felicidades.

sonho de bebé disse...

Eu pensei que esta falta de novidades fosse motivada pelo nascimento do Romeu! Mas não! Mas não deve tardar!
Está tão querida a Ema!Faze bem em subir as escadas eu tb subi bastante!
Uma hora pequenina! E depois diz quando o Romeu nascer!Estou ansiosa também!
Beijinhos