A Ema

baby

O Romeu

baby

sexta-feira, 20 de junho de 2008

35 semanas...



... de gravidez. Grande barriga, algumas dores, outras tantas contacções, pouco sono que realmente dê descanso, inchaço das mãos e dos pés, muito, mas muito peso para as minhas costas carregarem... e duas estrias no fundo da barriga!!!!
Ossos do ofício, né? Pois, bem sei...
Ando aborrecida com estas estrias, que consegui evitar da primeira gravidez e que não consegui driblar desta segunda... :(
De resto, e porque já me foi recomendado mais repouso, para ver se ele se aguenta mais tempo no "Forno"... tenho tentado descansar, mas resulta que ficar em casa acaba por ser mais cansativo até... posso descansar, claro... mas tenho vontade de fazer tanta coisa que acabo por fazer, e ficar toda rota!!! Deve ser a chamada fase de "nesting" (preparar o ninho) que me anda a atacar... até já faço picot em fraldas de pano, coisa que não fiz aquando do nascimento da Ema, mas para a compesar, e porque ela ainda adora as suas fraldinhas... estou a fazer uma cor-de-rosa para ela!...
Estamos a 8 dias do dia de S. Pedro.... então rapaz... ainda queres mais ninho não é???
Está bem... aproveita, deixa-te estar que isto nem para o futebol está bom... e como tb já não vens ver Portugal na final do Campeonato da Europa.... deixa-te estar.... meu amor pequenino.
P.S. O Amor grande foi hoje no passeio de final de ano com a escolinha ao Jardim Zoológico. Claro que já liguei para falar come ela e disse-me toda contente que viu crocodilos, macacos pequenino e duas pombas brancas! E também tem espectáculo de golfinhos! Estava tão feliz hoje pela manhã que dava gosto ver!!! Custou-me mais a mim ver o autocarro partir do que a ela, que ia toda arrebitada.... Meu amor grande.

1 comentário:

sonho de bebé disse...

Ainda bem que correram bem as férias!
O Romeu está a preparar-se. Já falta pouco!
Tenta descansar o máximo que puderes pois quando ele nascer vai ser mais complicado!
Deve ter adorado o zoo, a Ema!
beijinhos