A Ema

baby

O Romeu

baby

segunda-feira, 26 de maio de 2008

32 Semanas


E aos poucos o dia vai-se aproximando. Sinto-me cada vez mais pesada, e com efeito estou... mas as dores e os desconfortos que começo a sentir... fazem-me pensar que se está a aproximar o dia de chegada do nosso bebé mais pequenino, o Romeu.
Cada vez sinto mais os seus movimentos e cada vez mais eles são visíveis na pele da minha barriga. Chega a ser perturbador, uma vez que ela assume cada forma que parece ser impossível. Quando se mexe, ou se vira... fica completamente torta, desnivelada...
Cada vez mais sinto a sua cabecita no fundo a empurrar e a treinar... já para não falar numa vontade de ir à casa de banho constantemente!
Continuo a cansar-me muito, e a sentir muitas dores especialmente quando carrego mais algum peso, quando caminho mais ou depois de fazer uma viagem de carro.
Este fim de semana que se aproxima vamos para o Algarve, passar uns dias...descontrair alguma coisa antes de grande momento... e como provavelmente serão as nossas únicas férias este ano estão a ser uns dias aguardados com muita expectativa, já para não falar na ansiedade por causa deste tempinho que temos tido... (estamos a torcer para que melhore... senão, bem... temos sempre a piscina interior aquecida do hotel!)
Senão, e se o tempo corresponder será assim!!!
Por isso, vamos todos torcer pelo solzinho!!!
E feliz dia da Criança para todos os meninos que visitamos e para as respectivas mamãs que merecem!!!

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ja te acompanho algum tempo ,pela previsao o teu Romeu vai nascer no dia do meu Pirata,fikei presa a vocês por isso.
Chega a esta altura é bem verdade que nos sentimos mto cansadas mas tb mto felizes.
Desejo-te tudo de bom e boas ferias aproveita bem pq realmente cm ele a nascer em julho n dá pra ir depois.

Até breve.

Bj ao Romeu.

Mónica disse...

Olá! Vim aqui ter através da mamã pirata (que para mim será sempre peixinha).
Fico feliz em saber que vem aí mais um rebentinho :)
Muitas felicidades.
Bjinhos

Lurdes disse...

Ainda bem que está a correr tudo bem. Já não falta assim tanto quanto isso. Umas boas férias e também torço pelo sol, porque até eu estou desejosa de o ver e do calor. Aproveita para descontrair e descansar.
Beijocas
Lurdes e Dani

sonho de bebé disse...

Pois é estas últimas semanas são mais custosas de passar por causa das maleitas do corpo e da ansiedade por conhecer o bebé,mas está muito quase!
Ainda bem que vão tirar umas férias nós também,lá para 6 de Junho e também devemos ir para o Algarve. Fico a torcer para que o tempo fique bom!
Beijinhos