A Ema

baby

O Romeu

baby

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O Enxoval do Romeu


Desde há algum tempo que sabemos que o bebé que esperamos vai ser do sexo masculino. Soubemos às 12 semanas que parecia ter "uma coisinha" extra o que fazia adivinhar um rapaz... a avó e o avô como andavam muito ansiosos para saber.... fizeram questao de pedir uma ecografia ás 17 semanas para poderem ir ás compras para o bebé. Assim, às 17 semanas e depois às 22 soubemos que se confirmava um menino.
Claro que logo aí começou o frenesim de compras que já tinha acontecido quando soubemos que a Ema seria uma menina. Eu, no dia em que soube que estava grávida também comprei logo um fatinho branquinho, com girafinhas verdes e amarelas... tal como havia feito para a Ema quando soubemos da gravidez. É evidente que muitas das coisas que comprei para a Ema, principalmente as roupas interiores que tenho vou utilizar para o irmão, até porque estão em boas condições e porque tenho muitas coisas neutras. Mas a minha mãe e o meu pai sairam numa missão de comprar TODO o enxoval para o menino, uma vez que o haviam feito para a menina. Achamos sempre que as meninas tem mais por onde nos perdermos na roupa... mas acabamos por constatar que há também já muita variedade para um rapaz fashion :)
De qualquer maneira, isto serve para dizer que, de qualquer dos meus filhos, não fiz grandes compras.... só uma coisinha ou outra por que me apaixone ou se realmente vir necessidade. O enxoval do Romeu, deve chegar no final de Maio vindo dos Estados Unidos com os avós. Mesmo assim... comprei uma coisinha que achei que tinha de partilhar, de tao lindinho que é... "vais ficar um borrachinho, meu piqueno..."

3 comentários:

sonho de bebé disse...

Eu tb me perco pela roupinha de menino! Mas definitivamente para rapariga a roupa é ainda mais gira e os acessórios! Estou deserta que a Camila fique com mais cabelinho para pôr ganchinhos e afins!
Espero que aEma já esteja melhor!
Beijinhos

Lurdes disse...

A preparação para a vinda de um bebé é tão emocionante! E comprar roupas para o bebé é uma delas. E eu que adoro comprar roupa, principalmente para a Dani. O pior é escolher no meio de tanta roupa lindíssima.
Beijocas
Lurdes

CrisTina disse...

Olá...
Adorei o fatinho, ai ai se a ana sofia o ve assim quando nascer...
Ainda me vai fugir pela janela do quarto :)

Beijinhos