A Ema

baby

O Romeu

baby

segunda-feira, 28 de abril de 2008

28 Semanas


E passou mais uma semana, e daqui a mais uma vou ter consulta. Vamos lá ver o qeu a médica me vai dizer destas dores que me têm perseguido na zona baixa do ventre. Começa a ser um tormento dormir, virar-me durante a noite.... sinto-me como um "porco no espeto" de um lado para o outro a rebolar!!!

De resto, o bebé continua muito activo, muito mexerico!

Esta semana estou a pensar começar a fazer a mala definitiva... tenho as coisas todas juntas num saco... mas ainda não estão como eu as levaria... mas tendo em conta que nunca se sabe como são estas coisas, é melhor estar prevenida. Tenho ainda que comprar algumas coisinhas... fraldas tamanho recém-nascido, e alguns produtos de higiene para mim... de resto, as roupinhas que ainda não chegaram vão depois substituir aquelas que já estão preparadas para uma eventual necessidade.

Sem comentários: