
A Ema tem andado bem. Mesmo bem. Agora com a elaboração de frases anda numa felicidade só, e a ficar muito trapalhona a falar porque quer falar muito depressa.
Não quer ajuda para nada, chega mesmo a ser desagradável :)!!! Não quer nada com beijos, abraços e carinhos... anda numa de "deixem-me só" mas muito castiça.
Não tem dormido grande coisa, talvez também por causo do frio que tem estado: destapa-se e depois arrefece...
Já parece ligar mais ás coisas de Natal, já quer abraçar a árvore de Natal e quando se fala em Pai Natal diz logo "ho,ho,ho"...
Já a mamã nao se pode dizer que ande muito bem ultimamente: Muito indisposta, muito agoniada, enjoada... etc, etc. Tenho fome, mas fico saciada rapidamente e depois que como sinto-me mal... indisposição... azia... enfim... coisas que desconhecia na gravidez. Posso agora dizer que já está a ser diferente da primeira...
Vou fazer a primeira ecografia no dia 26 de Dezembro e já ando ansiosa por isso... é uma sensação muito interessante...bonita, e única. Espero que esteja tudo bem como o meu bebé que me traz muito chochinha mas a quem já amo perdidamente.
A barriga, essa... incrivelmente... já se nota e não é pouco... mas em relação ao peso engordei apenas 1, 200 kg e da Ema já tinha engordado 3!!! Pode ser que seja bom sinal!
O Natal está quase aí.... Merry Christmas!!! HOHOHO
1 comentário:
A partir dos 18 meses entram numa fase engraçada. Acham que sabem falar muito mais do que na realidade e a vontade de comunicarem faz com que fiquem um pouco trapalhões ... mas são muito engraçados. E nota-se que cada dia que passa o vocabulário deles enriquece muito. A honestidade deles também nos deixa ficar um pouco mal de vez em quando, não é? Hehehe. A Dani também se torna um pouco desagradável quando não conhece as pessoas, pois não quer nada com elas e nem que lhe toque. Mas é normal da idade, pois ainda não adquiriram as regras de convivência em sociedade! Mais umas características da independência que vão adquirindo dia a dia .... nada de beijos e abraços!!! Que saudades de quando era bebé e só queria estar aninhada no colo, não é? Está-se a tornar uma menina e a deixar de ser bebé! Acho que o Natal é a época que mais agrada às crianças desde pequenas... e confesso que a mim também, embora já não seja a mesma coisa de quando era criança.
Muitas mulheres se "queixam" que enjoaram mais na segunda gravidez. É mesmo como dizes... cada gravidez é diferente e única. Também estás quase a alcançar os três meses de gravidez e os sintomas devem começar a amenizar um pouco. Tudo de bom, um Bom Natal e que o dia da primeira ecografia chegue rápido. um grande beijo para os 4.
Enviar um comentário